quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bruschetta Figos

Eu adoro as frutas de verão; pêssegos, ameixas, melão, mas os figos é um dos meus frutos preferidos.
Para mim os melhores são aqueles que se comem directamente da figueira, mornos ao pôr-do-sol. Mas à falta de umas árvores à minha volta, comprei uns figos no supermercado ao lado de minha casa.
Esta bruschetta é muito simples e combina excelentes ingredientes; Presunto, queijo camembert e figos.


























Ingredientes:
Fatias de Pão finas
Fatias de Presunto
Fatias de Camembert
Figos
Mel
Azeite

Ligar o forno no grill.
Deitar um fio de azeite sobre o pão.
Colocar o presunto e o queijo sobre o pão e vai ao forno só para aloirar e derreter um pouco o queijo.
Colocar o figo por cima e deitar um fio de mel por cima de tudo.

Simples, não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário